sexta-feira, 7 de abril de 2017

Bruno Gagliasso solta a voz e agita shopping

Bruno Gagliasso soltou a voz hoje, no lançamento da campanha Solta essa voz. Criada por um produto bucal em parceria com o Canal Sony a campanha  reforça o conceito “Solta esse monstro” e incentiva o público a embarcar em uma experiência musical, participando de ações online e offline desenvolvidas pela marca. O público poderá soltar a voz em uma cabine musical, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, de 6 a 9 de abril e também no site do Canal Sony. O ator Bruno Gagliasso é o embaixador e participou ao lado dos youtubers Fábio Brazza e Gabi Luthai que também são parte do time, incentivando os fãs a participarem da divertida competição que premiará o vencedor com uma viagem de três noites a Los Angeles e a oportunidade de visitar o backstage do The Voice. Foto Ag. News

As cartas não mentem

A cigana e terapeuta holística Sarah Zaad acertou em cheio mais uma de suas previsões: a  de que a Mocidade Independente de Padre Miguel seria a campeã do Carnaval carioca. Quando a apuração inicial,  no dia  1° de março, declarou a Portela campeã entre as escolas do Grupo Especial de 2017, a cigana chegou a questionar nas redes sociais se a espiritualidade havia errado por um décimo ou se algum jurado teria cometido um erro. Na mosca. Agora, a liga das Escolas de Samba voltou atrás em sua decisão e a Mocidade Independente vai dividir o título com a azul e branco de Madureira.
“Na ocasião nem cheguei a considerar um erro, pois, um décimo é muito pouca diferença. O bacana dessa reviravolta para a Mocidade é a gente constatar que o que é para ser nosso, ninguém tira. A espiritualidade não dorme e isso é muito sério. Vale para todos nós, para nossas vidas. É nisso que devemos acreditar: O que está destinado para você, na hora certa virá”, afirma Sarah, conhecida como a Rainha das serpentes, com as quais aplica suas já famosas massagens emagrecedoras.
No campo político Sarah também tem acertado. Nas previsões de fim de ano que fez para o Brasil e foram divulgadas pela imprensa em 2015 ela afirmou que 2016 seria o “ano da limpeza” de muitos escândalos políticos e citou a doença de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, entre outras coisas. “ Vejo muita coisa. E tenho usado esse dom para ajudar muitas pessoas. É muito bom fazer o bem, ver que a vida de alguém pode melhorar”, conta  Sarah, que tem conquistado muitos seguidores fazendo uso de seus canais na internet. Ela entra ao vivo semanalmente, respondendo perguntas com o suporte o baralho cigano, alem de ter um spa itinerante que atende especialmente mulheres vítimas de violência.

Gyselle Soares se prepara para lançar sua primeira música

Num ensaio para divulgação do lançamento da sua primeira música, Gyselle Soares posou sexy posou para lentes de fotógrafo francês Noël Carrier. Trabalhando como atriz em Paris, onde mora desde 2011, a brasileira foi convidada a gravar um CD. “Depois do sucesso do espetáculo ‘A Mulata’, onde cantava e dançava, recebi o convite para gravar um CD com músicas inéditas brasileiras”, comenta. A primeira faixa do CD já foi gravada, se chama “Cantar”, e será lançada no próximo mês de junho. O ensaio foi realizado na capital francesa e contou com badalado maquiador brasileiro, Ozzi.