sexta-feira, 28 de abril de 2017

Baile de gala reúne famosos em SP

Juliana Paes, Daniele Suzuki com Duda Nagle, Carolina Ferraz, Preta Gil entre outros famosos estiveram no baile de gala da amfAR em São Paulo. A amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação do tratamento e na defesa de uma política pública sólida relacionada a AIDS. Desde 1985, a amfAR investiu mais de US$480 milhões em seus programas e concedeu subsídios a mais 3.300 equipes de pesquisa em todo o mundo.  FotosThiago Duran/AgNews



Antonio Carlos deixa a Rádio Globo e estreia na Tupi

O comunicador Antonio Carlos deixou a Rádio Globo nesta quinta-feira, 27,  depois de 40 anos na casa. A partir de junho ele e sua equipe estão no ar pela Rádio Tupi. De segunda a sábado, das 7 às 9h.

Aloisio de Abreu no palco com Falando Frangamente

Betina Viany , Cacá Mourthé e Sura Berditchevsky
Aloisio de Abreu esta em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim com o espetáculo Falando Frangamente. Um espetáculo solo, uma espécie de buffet de humor a kilo, onde, em formato de ato variado Aloisio fala e canta assuntos de sabores variados. O ator, como uma espécie de “garçon cênico”, apresenta  os “pratos” escritos numa grande cardápio – na verdade, os assuntos que serão desenvolvidos na cena – e vai falando e cantando: tem Sexo, Língua Portuguesa, Televisão, Cirurgia Plástica, Dança, etc.
Foto Cristina Granato