quarta-feira, 3 de maio de 2017

Herbert Vianna posa para o livro “Down! Viva a Diferença com Arte e Inclusão”

Herbert Vianna – flamenguista e Breno Prisco – tricolor – posaram para o livro de fotografias “Down! Viva a Diferença com Arte e Inclusão”. O projeto idealizado por Jorge Davidson, diretor artístico e pai de Breno, reúne crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down e grandes estrelas do cenário musical, personalidades dos esportes e das artes com o objetivo de valorizar a luta pela inclusão social. “Down! Viva a Diferença com Arte e Inclusão” tem lançamento previsto para 21 de março de 2018, Dia Internacional da Síndrome de Down.
 Foto Mauricio Valladares

Teatro Amazonas será tema de doutorado em Oxford

Presença constante entre as principais casas de espetáculos do mundo, o Teatro Amazonas será tema de uma tese de doutorado da Universidade de Oxford, da Inglaterra. Quem está à frente do trabalho é a pesquisadora britânica Rosemary McMahon(foto). Ela esteve ontem na Secretaria de Estado de Cultura, onde encontrou o secretário Robério Braga e onde assinou documentos que lhe darão acesso ao Teatro e seus profissionais, e também à bibliografia relacionada à casa lírica do Amazonas disponível no órgão. Estudante do primeiro ano de doutorado da Faculdade de Música de Oxford, Rosemary deverá passar um ano em Manaus. Nesse período, ela irá acompanhar de perto as atividades promovidas pela Secretaria no Teatro, conhecendo o espaço a fundo e realizando entrevistas com artistas e equipe técnica da casa.

O novo Homem-Aranha conversa com fãs e imprensa em SP

Tom Holland, o novo Peter Parker, e Laura Harrier, a Liz Allan, de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, estiveram nesta terça-feira, 2, em um bate-papo com fãs no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.
Foto Raphael Castello/AgNews