sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ísis valverde grava em Copa, cenas de A Força do Querer

Ísis valverde gravou cenas de sua personagem Rita, da novela A Força do Querer, na praia de Copacabana na tarde desta sexta-feira, 5.  Foto Daniela Mara Ferro/AgNews

A música brasileira de luto novamente

O cantor Almir de Souza Serra, conhecido como Almir Guineto, que estava internado desde o dia 03 de fevereiro, no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão, na Zona Norte do Rio para tratamento de uma pneumonia e de complicações provocadas pela diabetes, morreu na tarde desta sexta-feira, 5, às 12h40.  Internado há 69 dias, segundo o cantor faleceu em virtude de complicações cardíacas e insuficiência renal.

Na tarde de ontem (4), teve uma parada cardíaca, foi reanimado e respirava com ajuda de aparelhos.

Almir Guineto, nascido em 12 de julho de 1946, sambista brasileiro, cantor, compositor e instrumentista. Em 1965 começou sua carreira como diretor de bateria da escola de samba Salgueiro, fundador do grupo de Samba Fundo de Quintal, e integrou o Grupo Originais do Samba por 10 anos antes de seguir carreira solo.

Almir sempre foi considerado um artista do povo, suas canções são as mais cantadas em grandes rodas de samba.

O musico deixa, esposa Regina Caetano, 3 filhos: Almirzinho Serra, Walmir Serra e Hugo Serra e 4 netos.

Nico Rezende faz show de lançamento do DVD Nico Rezende canta Chet Baker

A Sala Baden Powell recebe, no domingo, 7,  às 20h, Nico Rezende com  o show de  lançamento do DVD Nico Rezende canta Chet Baker.
Trinta anos após lançar o primeiro álbum e liderar as paradas do Brasil com a balada Esquece e vem, Nico Rezende esbanja maturidade neste disco, que pode ser considerada a mais agradável e sofisticada surpresa da discografia deste cantor, compositor, pianista, violonista e arranjador paulistano.
Chet Baker é uma referência que carrego desde a adolescência, período em que comecei a ouvir jazz. Sempre tive o sonho de montar um show cantando e tocando as músicas dele”, conta Nico.

Deborah Secco aplaude o marido em peça de Teatro

Deborah Secco foi ao  Teatro Fashion Mall, nesta quinta-feira, 4,  prestigiar o marido Hugo Moura, que faz parte do elenco do espetáculo Oi! Quer Teclar?, comédia que  fala sobre os relacionamentos amorosos que começam pelos aplicativos de internet. No elenco também estão: Nando Cunha,  Thaís Belchior, Raquel Fabbri e Kakau Berredo. Foto Anderson Borde/Ag. News
Deborah posa com o elenco