quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fátima Bernardes e Bela Gil no lançamento do livro "Neurociência do Amor"

Quanto tempo dura o amor? Atividade física pode melhorar o desejo sexual? Qual a importância da inteligência emocional? Essas e outras questões são levantadas pelo médico Fernando Gomes Pinto, neurocientista consultor do "Encontro com Fátima Bernardes", que explica o que acontece com o nosso cérebro quando estamos apaixonados no livro "Neurociência do Amor". O livro, editado pela Editora Planeta, foi lançado no Rio nesta terça-feira, 9, na Livraria da Travessa n Shopping Leblon, com a presença de diversos famosos. Fátima Bernardes foi a primeira a chegar. "Acho que o tema é muito interessante. Amor e relacionamento são alguns dos assuntos deste livro inspirador", disse ela, que estava acompanhada do jornalista Lair Renoir, do seu programa "Encontro".
Bela Gil, com o filhimho no colo,  também garantiu seu exemplar. "Conheci o Fernando quando fui ao programa, é uma pessoa muito simpática. O tema é bem curioso", afirmou.

Artistas apoiam Jantar Beneficente Sim à Igualdade Racial que vai acontecer no Copa

Preta Gil e Raissa Santana(foto), primeira Miss Brasil negra após 30 anos, já confirmaram presença no Jantar Beneficente Sim à Igualdade Racial em prol da equidade de oportunidades no mercado de trabalho. A iniciativa é do Instituto Identidades do Brasil, ID_BR, em conjunto com empresários, autoridades, jornalistas e celebridades e tem objetivo é arrecadar fundos para ações e programas educacionais do Instituto. O evento que acontece dia 11, no Copacabana Palace, terá como mestres de cerimônia Cris Vianna, o ator Antônio Pitanga e a jornalista Flávia Oliveira.