Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 2, 2017

Coquetel marca aniversário de grife

A grife de semijoias Poseidon, da designer Patrícia Coelho , festejou nesta quarta-feira, 31, os 3 anos de sucesso. Marcaram presença Sill Esteves, Alessandra Loyola, Solange Gomes, a cantora Brunninha e os atores mirins Gabriel Palhares, Victoria Myrella e Nikki Meneghel , além, claro, de muitos clientes.

10.000 Maniacs se apresenta hoje no Rio

10.000 Maniacs uma das mais duradouras e influentes bandas da música pop está em tour mundial de divulgação de seu novo disco Playing Favorites . O grupo vem ao Brasil e se apresenta nesta sexta-feira, 2, no Vivo Rio. Playing Favorites foi lançado em junho de 2016. Gravado em Jamestown em frente a uma entusiástica plateia, o álbum reúne uma coleção com 14 clássicos da banda ao vivo. Músicas como These Are Days, Because The Night, Hey Jack Kerouac, Trouble Me, What's The Matter Here e Like The Weather são interpretadas pela formação atual da banda que tem Mary Ramsey (voz e viola), Jerome Augustyniak (bateria), Dennis Drew (teclados e vocais), Jeff Erickson (guitarra e vocais), Steven Gustafson (baixo) e John Lombardo (guitarra e vocais).

Irmãs Minerato brilham na apresentação do enredo da Gaviões da Fiel

As irmãs Ana Paula e Tati Minerato participaram na noite desta quinta-feira,1, do evento promovido pela escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo. Durante o evento foi apresentado ao público  o enredo que a escola levará para a avenida no próximo Carnaval. "Guarus" contará a visão da mitologia tupi - a saga dos índios Guarus, que deram originem ao nome do município onde a festa aconteceu. Fotos Deividi Correa / AgNews

Dilsinho e Luiza agitam a tarde de domingo

A Cantora Luiza surgiu no cenário pop funk, com o sucesso atual nas rádios, "Vingativa", além de "Delirar", sobe ao palco neste domingo às 15h,  no Campo da Dragagem, em Japeri. Acompanhada de seu balé, a jovem cantora apresenta as canções de seu repertório, além de sucessos cantados por grandes nomes como, MC Sapão, Ludmilla e  Nego do Borel . A tarde também contará com shows de Dilsinho e o Mc Théo .  Dilsinho apresenta seu show atual, recheado de sucessos como "A Vingança", "Minha Tara", "Sou De Apaixonar", "Hoje Só Vai Dar Eu e Você", "Vem Que Tem", "Maluca Pirada", além de "Já Que Você Não Me Quer Mais", que ganhou destaque com a banda carioca Seu Cuca .

Artistas assistem a estreia de Alair

Guilherme Piva Edwin Luise recebeu o carinho de vários amigos na noite desta quinta-feira, 1, durante a estreia da peça Alair . Alair Gomes, um dos fotógrafos mais importantes do Brasil, morto há 25 anos, é homenageado no espetáculo, de Gustavo Pinheiro , que estreou  no Teatro Laura Alvim, em Ianema, no Rio. O fotógrafo é vivido pelo ator Edwin Luisi , que comemora 45 anos de carreira e divide o palco com os atores André Rosa e Raphael Sander . Fotos Anderson Borde/Ag News   Paulo Betty