sexta-feira, 23 de junho de 2017

Instituto Projeto Neymar Jr. faz 1º leilão beneficente em São Paulo

Luciano Huck e Claudia Leitte (foto) foram  os apresentadores do 1° jantar beneficente realizado pelo Instituto Projeto Neymar Jr., na noite desta quinta-feira, 22, em São Paulo.  O evento contou com a presença de Neymar Jr. e sua família, além de artistas, atletas, empresários e autoridades.  A noite teve ainda show de Claudia Leitte  e do humorista Tom Cavalcante.

Fotos Francisco Cepeda/AgNews


Coral do Amazonas apresenta, hoje, obra erudita com toques nordestinos

Composta em 1996 por Danilo Guanais, a Missa de Alcaçuz é considerada uma das missas com o maior recheio brasileiro possível. A peça, escrita originalmente para coral, orquestra de cordas, percussão e violão, teve sua estrutura revisada no início deste ano, ganhando uma instrumentação para piano e percussão, que foi apresentada no Carnegie Hall, em Nova York, no último mês de maio.
É essa versão da Missa de Alcaçuz que o Coral do Amazonas apresenta hoje, domingo (25) e terça-feira (27), em horários alternativos, no Teatro Amazonas, com entrada franca. O espetáculo, com direção musical e regência do maestro Zacarias Fernandes e Hilo Carriel ao piano, traz os solos da soprano Tamar Freitas e do barítono Moisés Rodrigues, além da participação do Balé Folclórico do Amazonas.

Camila Silva brilha em SP

Camila Silva marcou  presença na inauguração da clínica Cozumel, em São Paulo, nesta quinta-feira. A atriz e rainha de bateria das escolas Mocidade no Rio de Janeiro  e da Vai Vai em São Paulo, foi presenteada no evento e ganhou uma belíssima joia da De Marie. Foto Lucas Alves / CMMídia