quinta-feira, 28 de setembro de 2017

“Aqui estamos com milhares de cães vindos do mar” tem temporada até 1° de outubro no Rio

Após sucesso de público e crítica em São Paulo, o espetáculo teatral “Aqui estamos com milhares de cães vindos do mar”  realiza curta temporada na Caixa Cultural Rio de Janeiro até 1º de outubro. A montagem da companhia paulista Os Barulhentos, com direção de Rodrigo Spina, apresenta no Rio de Janeiro, o trabalho do dramaturgo romeno Mátei Visniec. A temporada oferece audiodescrição para deficientes visuais nas apresentações dos sábados.

Gil e Preta fazem show inédito no Cristo Redentor

Família Gil
O Cristo Redentor foi palco na noite de quarta-feira,  27, de um encontro único e inesquecível: Gilberto Gil e Preta Gil, dividiram a cena em um show inédito realizado nos pés do maior monumento do Rio de Janeiro e uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Um dos maiores nomes da MPB brasileira, criador do movimento tropicalista, essa foi a primeira vez que Gil e sua filha, Preta, que comemora em 2017 seus 15 anos de carreira, dividiram o palco em um show só deles.
Preta e Gil apresentaram diversos sucessos da carreira do cantor e compositor baiano, como “Se eu quiser falar com Deus”, “Drão”, “No Woman no Cry”, “Andar com Fé” e “Vamos fugir”, além de alguns hits lançados por Preta como “Sinais de Fogo”, “Meu Corpo quer Você” e seu mais recente single “Decote”. O encontro também rendeu novas versões para o sucesso “Avisa Lá”, o samba enredo “A Minha Alegria”, o clássico do samba “Coisinha do Pai” e um dos hinos da música popular brasileira “Pais Tropical”, entre outras canções.
A cantora  preparou uma surpresa para seu pai: além dela, vários integrantes da família Gil subiram ao palco, para dividir com eles as músicas apresentadas, entre eles os filhos Nara, Maria, Marília, Bem e José e os netos Francisco e João.Fotos de Felipe Panfili

Preta e Gilberto Gil
Fernanda Tavares, Preta e Dani Suzuki
Sheron Menezes