Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 6, 2017

Tárcio Cardo esbanja sofisticação e personalidade em CD tributo ao amigo Emílio Santiago

Tarcio Cardo lança CD em homenagem a Emílio Santiago e fará show amanhã na sala Baden Powell com participações do cantor Márcio Gomes e a cantora Verônica Sabino. Sempre transitando no campo da MPB jazzística, criativa e de qualidade, o cantor carioca TÁRCIO, um dos mais sofisticados de sua geração, volta ao disco, o quarto de sua carreira, desta vez prestando um tributo não apenas a um dos maiores cantores que o Brasil já teve, mas também a um dos seus melhores amigos.

Universidade Cândido Mendes oferece cursos gratuitos para primeira fase da OAB

A filial da Tijuca da Universidade Cândido Mendes  vai oferecer quatro sábados com turmas de exercícios ministradas por professores como preparação para a 1ª fase da prova da OAB. Nos dias 7, 21 e 28 de outubro, e 11 de novembro, alunos a partir do 8º período vão responder questões de Direito Administrativo, Constitucional, Tributário, Empresarial, Penal, Processual, do Trabalho e Deontologia. Inscrições   na secretaria da unidade.

Festival da costela do Art Chopp anima a 3ª invasão do Onde Comer no Rio

As meninas dos Instagrans 'Onde comer no Rio' e 'O que fazer no Rio', Natália Alves e Suzanne Malta, realizam amanhã, dia 7, a partir das 13h a 3º Invasão Onde Comer no Rio no Art Chopp. A proposta dessa vez é levar todo o entretenimento já conhecido do público com atrações como DJ e Flash Tattoo para curtir uma tarde inteira de degustação de quitutes feitos com a costela preparada no PIT.

Porquinhos, o Musical se apresenta no Teatro Bradesco Rio

No Teatro Bradesco Rio , quatro apresentações estão marcadas para os dias 12, 14, 21 e 28 de outubro, com sessões às 15h. Os números musicais passam por gêneros como o jazz, blues, pop e o rock. O texto de Dharck Tavares com direção geral de Allan Ragazzy, é transformado em um musical para toda família, com presença de bailarinos e estética visual de grandes musicais.