quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Espetáculo infantil encerra temporada no Rio

O espetáculo infantil "Porquinhos, O Musical" encerra, neste sábado, 28,  temporada no Teatro Bradesco Rio. A peça, que conta a clássica história dos porquinhos que viviam na floresta e decidem construir cada um a sua casinha,  disponibiliza 200 ingressos gratuitos para pessoas de baixa renda disponíveis no site www.eufacocultura.com.br.
Os números musicais passam por gêneros como o jazz, blues, pop e o rock. O texto de Dharck Tavares traz uma linguagem infantil e interativa, fazendo com que a platéia participe ativamente do espetáculo. A direção geral de Allan Ragazzy consegue transformar a obra em um musical para toda família, com a presença de bailarinos e estética visual de grandes musicais. Já a produção de Deise Reis, Leandro Bispo e Rodrigo Mosquito, enriquece a qualidade do espetáculo, devido aos longos anos de sucesso e experiência dedicados ao público infantil, levando a sério o que é “coisa de criança”.

Ex-Frenéticas Liane Maya e Dhu Moraes se encontram em noite de show e ação social

A cantora Liane Maya recebeu o abraço carinhoso da amiga e ex-companheira do grupo As Frenéticas, Dhu Moraes, após apresentar o show, Liane Maya Canta Beatles, no sábado, 21 de outubro, no Beco das Garrafas, em Copacabana. Dhu foi acompanhada da sobrinha Nádia Luiza e da irmã Dirce prestigiar o show de Liane, que soltou a voz num set dedicado aos 50 anos do histórico álbum dos Beatles Sgt Pepper´s Lonely Hearts Club Band. A atriz, cantora e bailarina Maria Lucia Priolli também foi aplaudir Liane, com quem já dividiu o palco em parceria de sucesso.


Megadeth se apresenta no Rio e em São Paulo

Ícone do heavy metal, o Megadeth toca em São Paulo e no Rio de Janeiro no final de outubro e começo de novembro. Liderada pelo seu fundador e um dos maiores guitarristas da história Dave Mustaine e contando com o brasileiro Kiko Loureiro (ex-Angra), também na guitarra, o grupo norte-americano se apresenta dia 31 de outubro no Espaço das Américas, na capital paulista, e dia 01 de novembro, véspera de feriado, no Vivo Rio, na capital fluminense, onde não tocam como uma atração exclusiva há nove anos.

Claudia Ramos se apresenta nesta quinta na Casa Julieta de Serpa

Claudia Ramos estará nesta quinta, às 21h, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. No show, a cantora e compositora carioca passeia pelo universo da Bossa Nova, interpretando canções como “Dindim” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Sabe Você” (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes), “Por Quem Morreu de Amor” (Roberto Menescal e Ronaldo Boscoli), “Simples Carinho” (João Donato e Abel Silva), e algumas de suas autorais como “Sem Norte” (do álbum “Sou o que Soa”) e “Vinicius Cem Idade”, em homenagem ao Poetinha.

Nico Rezende canta Chet Baker ao vivo

Nico Rezende sobe ao palco do Blue Note Rio, no dia 1º de novembro para apresentar alguns clássicos imortalizados por Chet Baker. Estão no programa canções como ‘Time after time’, My funny valentine’ e ‘There will never be another you’. Chet Baker é um cultuado intérprete, trompetista e precursor do cool jazz, que revolucionou a música com sua voz suave e seus improvisos melódicos, influenciando gerações de músicos e estilos como a Bossa Nova.

Sai da Rede, o som que vem da web, em Salvador

Festival que reúne alguns dos mais comentados novos artistas da música brasileira chega a Salvador no próximo sábado, em show beneficente na Concha Acústica, apresentando Liniker e os Caramelows, Russo Passapusso e Criolo.