Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2017

"Alice no país na internet" se apresenta no Teatro Bradesco Rio

Em uma livre adaptação do conto original Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, Chiquinho Nery criou Alice no País da Internet. O musical traz Heloísa Périssé como protagonista em uma interpretação especial ao lado das filhas Antonia (que interpreta a Coelha Falante) e Luísa (que interpreta a Rainha de Copas). Com realização da Opus Promoções e da AUI Cultural, a montagem chega ao Teatro Bradesco Rio para as última s apresentações da temporada nos dias 11, 12, 18 e 19 de novembro, com sessões às 15h.

Juliana Paes brilha na pré-estreia do filme "Dona Flor e seus dois maridos

Juliana Paes brilhou no tapete vermelho e varios artistas foram prestigiar o longa, tais como: Maria Joana, Raul Gazola, Kadu Moliterno, Karen Junqueira, Arthur Aguiar com a namorada Maira Cardi, Lua Blanco, Carla Diaz, entre outros. A pré estreia do filme "Dona Flor e seus dois maridos" aconteceu nesta terça, 7,  no Shopping Leblon.

Marrone comemora aniversario cantando com Gustavo Lima e Maiara

O cantor Marrone manteve a tradição e comemorou seu aniversário de 52 anos com uma grande festa para 1.000 convidados, numa casa de festas em Goiânia, nesta segunda feira, 06 de novembro. Com tema havaiano e com um salão enorme, cheio de comidas e bebidas de todos os tipos, além de barbearia e salão de beleza, seus convidados se divertiram até altas madrugadas. Marrone que é muito querido na classe artistas recebeu muitos convidados, entre eles seu parceiro Bruno, Naiara Azevedo, Frederico da dupla com João Neto, Elaine Cés, Sandro Pedroso e a esposa Jéssica Costa entre muitos outros. O ponto alto da festa foi toda família de Marrone subir ao palco e cantar parabéns para o cantor, que se emocionou. Apos o parabéns, Gustavo Lima subiu ao palco e cantou para os convidados e recebeu a canja luxuosa de Maiara ( da dupla com Maraisa). Marrone não resistiu e subiu ao palco e formou o trio de cantores. Foto: Cleomir Tavares  

Alice Barbosa Lima apresenta sua primeira exposição individual, "Estrada", no Espaço Ernani Arte e Cultura

Boa parte da sociedade carioca prestigiou a amiga Alice Barbosa Lima, que promoveu vernissage de sua primeira exposição individual, "Estrada", nesta terça-feira, 7, no Espaço Ernani Arte e Cultura. Ao lado do curador Marco Rodrigues e do anfitrião Horácio Ernani, a artista não escondeu a alegria de realizar este sonho.  Na mostra, Alice apresenta cerca de 30 pinturas em grandes dimensões, em acrílica sobre tela, produzidas nos últimos sete anos, além de desenhos feitos desde a adolescência. Trabalhos em preto e branco ou multicoloridos dividem o espaço no belo casarão de Botafogo. Foto: Vera Donato!

Atrizes prestigiam inauguração de loja de telefonia

As atrizes Monique Alfradique, Erika Januza e Giulia Costa prestigiaram na noite desta terça-feira, 7, do coquetel da nova loja da Vivo no BarraShopping. O evento contou com a participação da DJ Ju de Paulla e do pocket show do ator e cantor André Frateschi. Foto Rogério Resende

Coletânia de Machado de Assis reúne adaptação para o audiovisual

O maior escritor brasileiro e cronista carioca do século 19, Machado de Assis, teve pela primeira vez uma coletânea, de cinco de seus melhores contos adaptados para o audiovisual, lançada em DVD, intitulada 5XMACHADO. O evento aconteceu no dia 7 de na Livraria da Travessa, em Botafogo. Foto: Cristina Granato.

Martinho da Vila prestigia espetáculo infantil

O cantor Martinho da Vila  aproveitou para se divertir e foi assistir ao espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho”, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro. A partir do dia 15 de novembro, a peça vem adaptada à época natalina. “É muito gratificante ver o sucesso alcançado nos primeiros meses. Agora, para coroar e celebrar o fim do ano, vamos estrear ‘Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho, em A noite de Natal’”; comemora  a roteirista Ana Ferguson .