Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 13, 2017

Pré-Réveillon agita a Barra da Tijuca

Cláudia Cury, Adriana Alves, Marcelo Borges e Marcelo Cury   O Le Club   brilhou na noite desta terça-feira, 12,  com a abertura do Pré-Réveillon 2018 com lista vip assinada por Adriana Alves .  O evento contou com a presença da taróloga Mônika Nakamura que deu dicas para 2018, e ainda teve  desfile Atelie valentinas by Julia Manhaes. Fotos Paulo de Deus Maninha Barbosa, Ghay Coury e Cristina Carvalho Luciana Franco, Mônika Nakamura e Cristina Carvalho  . Henelize Jourdan e Rose May Addario

3ª edição do Jogo da Amizade reúne mais uma vez jogadores e artistas em evento beneficente na Barra da Tijuca

A terceira edição do Jogo da Amizade acontece no dia 23 (sábado), das 9h às 22h, na Arena Akxe. Este ano conta com a participação especial de Flávio Canto , Edmundo, Maestro Junior , Cláudio Adão , Vander Carioca , Djalminha , Marcelinho do Vôlei , Jorginho (Beach Soccer) , Thiago Martins , Dudu Azevedo , Thierry Figueira , Patrick Oliveira , entre outros.  A entrada será 2kg de alimentos não perecíveis a serem doados para a Casa de Apoio a Criança com Câncer São Vicente de Paulo, mas quem quiser ampliar as doações podem ser entregues ainda copos descartáveis, roupas, caixas de leite e brinquedos. No encerramento do jogo, uma roda de samba e um DJ animam o público.

Natal dos Porquinhos, O Musical está de volta ao Teatro Oi Casa Grande

Devido ao sucesso de público, o espetáculo  Natal dos Porquinhos, O Musical  está de volta ao Teatro Oi Casa Grande para duas apresentações, sábado dia 16 às 16h e domingo, dia 17 Às 15h.

Espaço Ernani Arte e Cultura recebe exposição de Cosme Martins e Rogerio Tunes

O Espaço Ernani Arte e Cultura, em Botafogo, recebeu ontem (12), a abertura da exposição “2+ Abstração Contemporânea", de Cosme Martins e Rogerio Tunes . Foto: Marco Rodrigues .

Simone Soares organiza a primeira Baladinha Teen na Rio Sport Center

A atriz Simone Soares produz  a primeira edição do  "Baladinha Teen",  sábado, 16,  na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca. A ideia é resgatar os antigos bailes matinês, agora com uma roupagem mais moderna bem o estilo da galerinha jovem e antenada atual. Entre as atrações, Cia de Dança Daniel Saboya, Djs Toti Shaw, Nashed e Neno  Matheus, além de um pocket show com a atriz Julia Gomes, destaque no The Voice Kids. Tudo isso com direito ainda a sorteio de uma viagem à Disney.