Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2018

Cauã Reymond participa de ensaio fotográfico para marca de veículo

O ator Cauã Reymond participou de um ensaio fotográfico para uma marca de veículo. O ensaio aconteceu na Prainha.  Confira nas votos da AgNews .

Pré-estreia diária de O Insulto no Reserva Cultural de Niterói

Um dos filmes indicados ao Oscar 2018, O Insulto , terá pré-estreia nacional amanhã (8),  no Reserva Cultural em Niterói. O filme da distribuidora Imovision terá uma sessão diariamente, às 21h20min, para os cinéfilos de plantão curtirem o longa no complexo cultural da cidade. Estrelado por Adel Karam e Kamel El Basha , O Insulto tem direção e roteiro de Ziad Doueiri , e é um dos indicados ao Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro. O drama tem classificação etária de 14 anos.      

Bloco Rosado e Gostoso desfila sábado em Niterói

Quem já está montando a agenda de blocos de carnaval para curtir em Niterói e no Rio de Janeiro não pode deixar de anotar o primeiro bloco com temática do Vinho no Brasil: Rosado e Gostoso . O desfile será no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, com concentração às 9h, na Rua Castilho França em Icaraí, Zona Sul da cidade. Por iniciativa de Deodônio de Macedo , proprietário da loja Grand Cru em Niterói, especializada em vinhos, o bloco terá como destaque os Rosés. "Niterói gosta dos Rosés. Os números comparados a outras franquias, apesar do Rosé estar na moda em todo o país e ser perfeito para o verão, são acima da média em toda a rede. Por isso, Rosado e Gostoso, unindo a irreverência do carnaval ao tipo de vinho preferido da cidade”, comentou O grande destaque do bloco, que venderá também outros tipos de vinho como espumantes e tintos, será naturalmente a parte musical.

Bloco Borbulhas e Fantasias desfila amanhã na Glória

Quando dois amigos de infância, um sambista e outro amante de samba, nascidos em Madureira, se juntam... dá o quê? Samba é claro! Essa é a proposta dos Mestre Faíscca e Deodônio de Macedo , que criaram o Bloco Borbulhas e Fantasias , que amanhã, dia 8, às 17h, no Clube Boqueirão do Passeio,  na Glória, ao lado do Aeroporto Santos Dumont. O bloco é o mais novo queridinho do Rio de Janeiro, diferente, despojado e ao mesmo tempo requintado, principalmente para aqueles que apreciam um bom espumante. A bateria será comandada pelo Mestre Faíscca e terá como  rainha Luanna Rocha .