quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Cauã Reymond participa de ensaio fotográfico para marca de veículo

O ator Cauã Reymond participou de um ensaio fotográfico para uma marca de veículo. O ensaio aconteceu na Prainha.  Confira nas votos da AgNews.

Pré-estreia diária de O Insulto no Reserva Cultural de Niterói

Um dos filmes indicados ao Oscar 2018, O Insulto, terá pré-estreia nacional amanhã (8),  no Reserva Cultural em Niterói. O filme da distribuidora Imovision terá uma sessão diariamente, às 21h20min, para os cinéfilos de plantão curtirem o longa no complexo cultural da cidade. Estrelado por Adel Karam e Kamel El Basha, O Insulto tem direção e roteiro de Ziad Doueiri, e é um dos indicados ao Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro. O drama tem classificação etária de 14 anos.
 
 
 

Bloco Rosado e Gostoso desfila sábado em Niterói

Quem já está montando a agenda de blocos de carnaval para curtir em Niterói e no Rio de Janeiro não pode deixar de anotar o primeiro bloco com temática do Vinho no Brasil: Rosado e Gostoso. O desfile será no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, com concentração às 9h, na Rua Castilho França em Icaraí, Zona Sul da cidade.

Por iniciativa de Deodônio de Macedo, proprietário da loja Grand Cru em Niterói, especializada em vinhos, o bloco terá como destaque os Rosés. "Niterói gosta dos Rosés. Os números comparados a outras franquias, apesar do Rosé estar na moda em todo o país e ser perfeito para o verão, são acima da média em toda a rede. Por isso, Rosado e Gostoso, unindo a irreverência do carnaval ao tipo de vinho preferido da cidade”, comentou

O grande destaque do bloco, que venderá também outros tipos de vinho como espumantes e tintos, será naturalmente a parte musical.

Bloco Borbulhas e Fantasias desfila amanhã na Glória

Quando dois amigos de infância, um sambista e outro amante de samba, nascidos em Madureira, se juntam... dá o quê? Samba é claro! Essa é a proposta dos Mestre Faíscca e Deodônio de Macedo, que criaram o Bloco Borbulhas e Fantasias, que amanhã, dia 8, às 17h, no Clube Boqueirão do Passeio,  na Glória, ao lado do Aeroporto Santos Dumont.
O bloco é o mais novo queridinho do Rio de Janeiro, diferente, despojado e ao mesmo tempo requintado, principalmente para aqueles que apreciam um bom espumante. A bateria será comandada pelo Mestre Faíscca e terá como  rainha Luanna Rocha.