Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 8, 2018

Rio Novo Rock abre 2018 com as bandas cariocas Circus Rock e Maieuttica

A primeira edição do mais importante evento de rock do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock , que chega ao quarto ano, acontece no palco habitual, o Imperator, no dia 22 (quinta). Propostas diferentes, mas igualmente intensas no som se apresentarão: o punk/hardcore com balanço da Circus Rock e o metalcore do Maieuttica .  Nos intervalos a música boa rola com a DJ Suirá que, nos seus sets, busca mesclar ritmos étnicos brasileiros, africanos, latinos, e árabes com uma batida eletrônica marcada.

Tem rock na folia! Ex-Frenética Lyane Maya em Big Gilson em Tributo aos Rolling Stones

O vozeirão da ex-Frenéticas Lyane Maya e a guitarra poderosa do prestigiado Big Gilson se unem em um show - e som - inesquecível em tributo aos Rollig Stones,  a maior banda de Rock’n Roll de todos os tempos.  O Carnajazz’n Blues coloca o rock na folia com o show  Big Gilson Stones’n Blues ,  que acontece nos dias 12 e 13, no Blue Note Rio, na Lagoa.

João Uchôa e Muti Randolph assinam camarote da Global na Avenida

Pensando em modernidade, o camarote Corporativo Global fechou com o arquiteto João Uchôa , autor dos palcos do Rock in Rio e da Cidade do Samba, para assinar o design do espaço durante o Carnaval carioca. Famoso por reunir a nata dos CEOs de grande empresas, o camarote, localizado no Setor 9 do Sambódromo, contará com mobiliário especial e iluminação digital pensada pelo craque Muti Randolph. Os convidados contarão com mimos como Beauty Center, barbearia e reflexologia, além de comidinhas do Portal do Sabor. 

Camarote Rio Samba e Carnaval terá maquiadores da Makevator durante os dias de festa

Entre os dias 9 a 12 e 17, a equipe de maquiadores da Makevator , empresa de formação e aperfeiçoamento profissional de alto nível de beleza, estará a postos para atender os convidados no tradicional camarote Rio Samba e Carnaval, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Em entrevista Xuxa abre o jogo sobre o assédio sexual

A edição de fevereiro da Revista Mais Influente traz na capa Xuxa Meneghel . Durante a entrevista à jornalista Claudia Mastrange , ela escancarou e abriu o jogo sobre o assédio sexual, contribuindo com o time de celebridades internacionais que denunciaram a cultura do abuso. Ela falou sobre sentimentos, a tarefa de ser mãe, polêmicas e todo sucesso que vai muito além do simples título de "Rainha dos Baixinhos", e concluiu com uma verdadeira declaração de amor: “Conhecer Junno foi um encontro de almas... foi um presente de Deus para o meu coração e corpo”. São 30 anos de carreira e carisma que transformaram a apresentadora, empresária, mãe-coruja e mulher apaixonada, em um ícone de gerações. Confira alguns pontos da entrevista: Envelhecer “Alguns fãs não aceitam me ver envelhecendo, mas é normal. Só não envelhece quem morre!”. Espiritualidade "Falo com Deus todos os dias. Ele sempre foi muito presente na minha vida... Gratidão eterna". Junno “Conside

Atriz Vanessa Fontana desfila como musa de Bloco no centro do Rio

O Bloco Volta Protógenes esteve no centro do Rio de Janeiro agitando o público, especialmente com sua musa, a atriz Vanessa Fontana , trajando uma roupa de policial.

Titãs se apresenta no Teatro Bradesco Rio

Depois de alguns shows em teatros pelo Brasil, os Titãs veem potencializar sua performance com um show que valoriza também o intimismo e a proximidade com seu público, com apresentação no Teatro Bradesco Rio, dia 16, às 21h .

Bloco das Carmelitas será uma das atrações da Batalha dos Blocos 2018

Bloco que costuma arrastar multidões para as ruas estreitas de Santa Teresa, durante o carnaval carioca, o Blocos das Carmelitas será uma das atrações da Batalha dos Blocos, evento que será realizado no Posto 10 da Praia do Recreio, entre os dias 10 e 13. A apresentação do Carmelitas será no dia 12 (segunda), às 10 horas. 

Camila Silva é a capa de fevereiro da revista Visual Fashion

Camila Silva é a capa de fevereiro da revista Visual Fashion. A rainha considerada o furacão do samba revela que virá representando a canela, a noiva desse casamento Brasil/ Índia, na Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro.

Presidente do JB Omar Catito Peres apresenta o novo Jornal do Brasil impresso

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e a Janela Publicitária reuniram, num happy hour no Club Hippopotamus, as lideranças do mercado publicitário, para o presidente do JB Omar Catito Peres apresentar  o novo Jornal do Brasil impresso, que voltará às bancas no próximo dia 25. Foto: Paulo de Jesus .