segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Famosos curtem o carnaval no Camarote Itaipava Rio

A atriz Camila Morgado, o ator Bruno Cabrerizo e o goleiro Diego Cavalieri com a namorada curtem o Camarote Itaipava Rio. Fotos: Cleomir Tavares

Famosos brilham no Camarote Grande Rio


O Camarote Grande Rio se transformou no Cassino do Chacrinha na noite de domingo (11). E tudo lembrava o extinto programa do Velho Guerreiro: tinha a Gretchen, a Rita Cadillac, a Wanderléa e até show da Blitz. Convocados pelos promotores e empresários, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, uma turma animada aproveitou a folia no espaço VIP. Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes, a musa do Camarote, roubaram todos os flashes e foram as celebridades mais assediadas pela imprensa. Fotos: Eny Miranda
Reynaldo Giannecchine
Juliana Paes
Adriana Bombom




Gretchen e Rita Cadillac


Mayana Neiva

 
 

Famosos agitam o camarote Rio Samba e Carnaval

O Camarote Rio Samba e Carnaval, o primeira classe da avenida homenageou bambas dos samba, Carlinhos de Jesus, Arlindinho e a grande homenageada e Musa do camarote deste ano Maria Rita receberam o prêmio Tamborim de ouro.  A cantora se emocionou ao ser reconhecida como bamba do samba, ela cantou e emocionou o público presente.
Carlinhos de Jesus, Aloisio Filho, Mauricio Mattos e Lene de Victor

Gracyianne Barbosa e Belo

Maria Rita e Carlinhos de Jesus




Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus

Juliana espera ansiosa na concentração da Grande Rio

De volta como rainha de bateria, agora pela Acadêmicos do Grande Rio, Juliana Apes esperava ansiosa a hora de pisar na Sapucaí.


 

Impéro Serrano abre o primeiro dia d grupo especial

A Império Serrano, primeira escola a desfilar neste domingo, 11, levou para Sapucaí o enredo "O império do samba na rota da China", do carnavalesco Fábio Ricardo. Além do belo desfile a escola de Madureira homenageou Arlindo Cruz - imperiano tradicional. Vários componentes desfilavam com a foto do cantor estampada na camisa da diretoria.