terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Roupa usada por Falabella levou 10 quilos de cristais, paetês e lantejoulas

Miguel Falabella foi homenageado pela Unidos da Tijuca, na avenida com um look desenvolvido com exclusividade pela estilista Andressa Salomone.  Foram mais de 45 dias de trabalho para criar a fantasia nas cores da escola – amarelo e azul. Treze bordadeiras foram responsáveis, junto com Andressa, por arrematar mais de mais de 10 quilos de cristais, paetês e lantejoulas.
O resultado pôde ser visto  no Sambódromo. Emocionado Falabella foi muito aplaudido pelo público e ganhou o carinho das amigas Marisa Orth, Zezé Polessa, Aracy Balabanian, Cissa Guimarães, Arlete Sales e Stella Miranda.





Camarote Rio Samba e Carnaval entrega prêmio aos Bambas do Samba

O Camarote Rio Samba e Carnaval, leva para avenida esse ano Bambas do Samba, segunda edição mais uma vez inovando com a reedição do Prêmio Tamborim de Ouro que acontece durante os intervalos dos Desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial.  A noite começou com o cantor Diogo Nogueira sendo o primeiro homenageado da noite. Maurício Mattos e Lene DeVictor foram responsáveis por entregar o Tamborim de ouro ao bamba do samba. Confira nas fotos de Vera Donato.
Viviane Araujo e Mauricio Mattos

Diogo Nogueira, Lene DeVictor e Mauricio Mattos

Noca da Portela, Mauricio Mattos e Lene DeVictor

Musa do camarote do King é ovacionada ao desfilar na avenida

Juju Salimeni, musa do camarote do King 2018, passeou pela Marques de Sapucaí, a convite do Joãozinho King, após desfilar na Unidos da Tijuca com fantasia ousada. No percurso, cumprimentou artista e foi ovacionada pelo público. A cantora Ludmila lotou a boate do camarote do King e levantou a galera que cantou todas as músicas junto com a ela.  Fotos: Jorge Marcílio


 
 
 

Sabrina Sato e Sidney Magal brilham no Camarote Grande Rio, no segundo dia dos desfiles

O cantor Sidney Magal foi a atração principal do palco do Camarote Grande Rio na noite de segunda-feira, (12). Embalando sucessos,  o artista levantou o público e levou os fãs à loucura com sua dança sensual e suas canções empolgantes. E teve mulher bonita para todos os gostos: Juliana Paes, a musa do Camarote, Sabrina Sato, Priscila Fantin. A turma da música também estava na lista dos promoters e empresários, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho: Zeca Pagodinho, Vanessa da Mata, Fernanda Abreu. O clima de animação contagiou os convidados e ninguém quis arredar o pé até que a última escola desfilasse. Veja quem mais circulou no Camarote pelas lentes de Eny Miranda.

Luiz Fernando Coutinho, Juliana Paes, Sabrina Sato e Liège Monteiro
Adriana Bombom
Marcello Antony e Carol Villar

Miguel Falabella
Sidney Magal

Zeca Pagodinho