Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 22, 2018

Teatro em Cena recebe dois grandes atores

No próximo "Teatro Em Cena" , com apresentação de  Rogéria Gomes , será abordado o tema adaptações literárias para o teatro. Os convidados são o ator  Eduardo  Wotzik  e a atriz  Rita Elmor , que vêm se destacando na cena carioca com espetáculos sobre a obra de Clarice Lispector .  O programa vai ao ar todas segundas-feiras às 23h  na 94.1fm.

"Lifting -Uma comédia cirúrgica" estreia no Teatro Sesi

O espetáculo "Lifting - Uma comédia cirúrgica" estreia dia 1º no Teatro Sesi, no Centro. Com direção do Cesar Augusto , a peça reúne Drica Moraes , Ângela Rebello , Lorena da Silva e Luísa Pitta em uma crítica a uma sociedade adoecida pelo poder da imagem e dos padrões inalcançáveis de beleza.

Dhenni Santos faz apresentação no Memorial Getúlio Vargas

Dhenni Santos se apresenta hoje  no Memorial Getúlio Vargas às 19h. O show “Só Vendo Pra Crer”  terá músicas compostas por Dhenni Santos, que levam o público a experimentar as alegrias dos diversos ritmos musicais brasileiros. 

Rodrigo Pandolfo participa de leitura de texto inédito de Naum Alves de Souza

O evento "Todas as Noites São de Sonhos" acontece novamente às segundas, com renda revertida para o Projeto Sonhar Acordado. A estreia será no dia 26, com o texto "Aquele ano das marmitas", de Naum Alves de Souza , direção de Gustavo Wabner , com Rodrigo Pandolfo , Thais Belchior , Thelmo Fernandes ,  Stella Freitas , entre outros. O evento tem como sede novamente o Solar de Botafogo.

Douglas Castilho retorna ao Jungle Garden Pub

Depois do carnaval e do sucesso das outras rodas de samba, Douglas Castilho , retorna ao Jungle Garden Pub com o melhor do samba, muita poesia e irreverência. O evento será no próximo domingo (25), a partir das 18h.