quinta-feira, 12 de abril de 2018

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho na turnê “de Santo Amaro a Xerém”


Depois de cantarem juntos na gravação do CD/DVD “O Quintal do Pagodinho” em 2016, a parceria progrediu e agora Maria Bethânia e Zeca Pagodinho estão dividindo o palco pela primeira vez numa turnê que passará por seis capitais. O show estreou em Recife neste sábado, dia 07/04 no Classic Hall, passa por Salvador (14/04-Concha Acústica), e chega ao Rio de Janeiro no próximo dia 21/04, sábado, no KM de Vantagens Hall)Depois segue para Belo Horizonte (05/05-Km de Vantagens Hall), São Paulo ((18/05, sábado, e 19/05-este dia  esgotado Citibank Hall) e Brasília (dia 30/05-Centro e Convenções Ulisses Guimarães).

Vanessa Dantas apresenta “Thomas e as Mil e Uma Invenções”, no Oi Futuro


“Thomas e as Mil e Uma Invenções” é o novo musical infantil idealizado pela atriz, produtora e autora Vanessa Dantas. Com direção de Fabianna de Mello e Souza e direção musical de Tim Rescala, a peça estreia em 21 de abril, no Oi Futuro, onde fica em cartaz até 10 de junho. O espetáculo é livremente inspirado na vida e na obra do inventor Thomas Alva Edison. O elenco é formado pelos atores e cantores Gabriel Stauffer, Hugo Kerth, Letícia Medella e Thais Belchior. Todas as músicas originais foram criadas por Tim Rescala. 


Ballet Estatal de São Petersburgo no Gelo chega ao brasil pela primeira vez


Volta para a América Latina o Ballet Estatal De São Petersburgo No Gelo, que se apresenta pela primeira vez no Brasil. O espetáculo A Bela Adormecida, que se destaca pelo seu talento, técnica e coreografia, passará por Porto Alegre, nos dias 31 de março 1º de abril, no Teatro do Bourbon Country; São Paulo, de 5 a 8 de abril, no Teatro Bradesco e Rio de Janeiro, de 12 a 15 de abril, no Teatro Bradesco Rio.