sexta-feira, 20 de abril de 2018

Purano e The Ocean Revives sobem ao palco do Rio Novo Rock

A segunda edição de 2018 do mais importante evento de rock do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock, que chega ao quarto ano, acontece no palco habitual, o Imperator, no dia 26 de abril (quinta). A Purano vai direto na fonte do rock, baseando seu som nos anos 60 e 70, e trazendo de lá o peso e o  blues. Apontando para a frente, The Ocean Revives une o  metalcore e o post-hardcore. Vinda do subúrbio carioca, a Purano está na estrada desde 2005. E a banda The Ocean Revives está com três anos de estrada, mas já foi indicada em 2016 para o Prêmio Riff de Música.

Evento"Desapegar é +", na Urca

Nos dias 28 e 29 de abril, das 11h às 20h, a Casa Benet Domingo, na Urca, recebe o "Desapegar é +", um bazar com a proposta de quebrar os padrões da cultura do consumo através da difusão do desapego. O evento tem entrada gratuita e conta com música, comidinhas e bebidinhas. 5% do valor de cada compra será revertido para a ONG Solar Meninos de Luz.

Zezé Motta estreia turnê de lançamento de novo CD "O Samba Mandou me Chamar"

Consagrada nas telas e nos palcos, Zezé Motta volta aos estúdios após sete anos sem gravar, e lança novo CD “O Samba Mandou me Chamar”. Quarenta anos depois de seu estouro inicial como cantora, com sua bela voz de contralto, ela está de volta aos palcos com estreia de turnê marcada para o dia 30, no Theatro Net Rio. Com 13 faixas, o novo disco reúne um repertório inédito, alternando participações de jovens bambas e alguns veteranos da música brasileira, como Arlindo Cruz e Xande de Pilares.