segunda-feira, 7 de maio de 2018

Beto Guedes faz única apresentação no Rio

Beto Guedes sobe ao palco do Teatro Bradesco Rio, na Barra, no sábado, 12, acompanhado de seus grandes sucessos, como ‘Sol de primavera’, ‘O Sal da terra’, e ‘Feira Moderna’. Um show inesquecível no qual o artista celebra temas como a paz, a natureza e o amor.
Beto é um ícone da MPB. Nascido em Montes Claros (MG), filho do compositor e seresteiro Godofredo Guedes, ele é um músico nato, que teve participação fundamental no Clube da Esquina, que emocionou o Brasil nos anos 60 e 70. O Clube, surgido em Belo Horizonte, que tinha Milton Nascimento como seu maior nome, servia como núcleo para troca de informações musicais e experiências.

No show do Teatro Bradesco, Beto Guedes vai compartilhar o palco com uma banda formada pelos músicos Arthur Rezende (bateria), Adriano Campagnani (baixo), Ian Guedes (guitarra) e Will Motta (Teclados).

Terezinha Sodré se encanta com a culinária do Pará

Nadia Pimentel,Terezinha Sodré  e Lia Martins
Terezinha Sodré foi conferir as iguarias de Belém do Pará trazidas mais uma vez pela chef  Nadja Pimentel para o projeto “Sabores da Terra”, que reuniu muita gente neste fim de semana na Nação Verde Ipanema, na zona sul da cidade. Pratos tradicionais como pato no tucupi, maniçoba, açaí, patinhas de caranguejo, caruru, entre outros quitutes com nomes diferentes e exóticos agradaram em cheio a turma.  Foto Vera Donato