Pular para o conteúdo principal

Assessoria de imprensa


Colocamos sua empresa ou evento nos principais veículos de comunicação

No mundo atual onde transmitir informações é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa, a Assessoria de Imprensa entra como peça fundamental na execução deste trabalho, que consiste em levar ao conhecimento público as ações de uma empresa, sejam elas de interesse político, social, religioso, comercial, financeiro e outros que necessitem de respaldo na opinião pública. Nossa empresa nasceu da união de profissionais atuantes na área de assessoria de imprensa e editorial. Somos  uma agência de comunicação que customiza a informação, lapidando as palavras, as imagens, as ideias. As ferramentas são:  Design, publicidade, marketing, pesquisa, assessoria de imprensa, conteúdo, redes sociais e todas as vertentes criativas ideais para conceituar uma marca.
Nossa Assessoria de Imprensa busca a construção de uma ligação permanente com rádios, redes de televisão, jornais, sites e principais revistas do país. Este contato intímo e permanente com a mídia proporciona benefícios a todos.
A fim de subsidiar a sua atuação, esta assessoria trabalha com produção, mantém um banco de dados, que recebe cadastros on-line, um mailing de imprensa atualizado e o clipping diário, reunindo as matérias publicadas nos principais veículos de comunicação (impressos e virtuais).
Nossa equipe é responsável em selecionar, apurar e redigir matérias para publicações específicas que atendam aos diferentes perfis de leitores, divulgando as empresas através de textos com linguagens adequadas e informações de interesse para os leitores que se deseja alcançar.
É importante observar que a assessoria de imprensa não substitui um anúncio, pois as funções e papéis são completamente distintos.
Oferecemos os Serviços:
•    Divulgamos sua empresa de forma adequada ao seu público-alvo.
•    Orientação, análise e acompanhamento de campanhas publicitárias.
•    Coordenação, edição e publicações periódicas de conteúdo para sites.
•    Produção de vídeo para comerciais, conteúdo interativo e multimídia.
•    Seleção de notícias e matérias relacionadas a sua empresa.
•    Administração de Redes Sociais.

Luiz Claudio de Almeida

Clique para entrar em contato.