Pular para o conteúdo principal

Quem somos

Luiz Claudio de Almeida

Jornalista, carioca, tricolor, torcedor da Beija-Flor e apaixonado por  crônicas. Ao longo dos anos passou pelos principais portais de internet,  trabalhou na coluna Anna Ramalho no Jornal do Brasil e atua na área de assessoria de imprensa.





Contato: redacao@jprevistas.com
21. 96495-0900






Rogério Tadeu


 Rogério é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Paulista, paulistano e corintiano de coração que ama carnaval e futebol, as duas paixões nacionais. Atuou em produção de programas, tanto em emissoras de televisão, como também em produtora de vídeos. Hoje é repórter de mídia impressa, além da honra de integrar a equipe de jornalistas do Luiz Cláudio de Almeida, como correspondente do portal e blog JP Revistas.






Vida Vivida - Por Amanda Pieranti
Amanda Pieranti é jornalista e carioca. Apaixonada por escrever, adora viajar, dançar, ir ao teatro e fazer novos amigos. São ingredientes essenciais para tornar a vida prazerosa além do trabalho, outra paixão. Na coluna Vida Vivida, fala sobre o bem mais precioso: a vida. E o que fazemos dela e como a vivemos rendem belas reflexões, que quer dividir com os leitores.